fbpx
Skip links

A nossa História

A NOSSA HISTÓRIA

O Grupo Funerário nasce, em 2003 pelas mãos do empresário Joaquim Martins, com a criação da “Funerária Brácara-Augusta” tendo como compromisso estabelecer, no concelho de Braga, um serviço funerário diferenciado, com atendimento permanente e transparente, de forma a proporcionar às famílias o conforto e apoio necessário no luto.

O conceito foi alargado com a aquisição, em 2013, de uma das mais antigas empresas da cidade, a funerária “Bracarense-São Lázaro de 1947”, unificando assim as empresas para a criação da “Bracarense – Grupo Funerário”.

Com o objetivo de criar mais valor para a comunidade, em 2020, cumpriu mais umas etapas com obtenção do selo “Estabelecimento seguro – COVID-19” e melhoramento dos procedimentos e implementação do Sistema de Gestão da Qualidade e obtenção da Certificação pela norma NP EN ISO 9001:2015 peça entidade independente Bureau Veritas.

A nova imagem e evolução do logotipo alusivo a árvore da vida, solidariedade, oração e união das duas empresas veio reforçar a ideia e conceito de uma empresa com responsabilidade social e ambiental.

Somos uma equipa de profissionais certificados e experientes, preparados para escutar e assistir em todas as fases do processo de funeral e luto.

Bracarense – Grupo Funerário

Para mais informações contacte-nos